quarta-feira, outubro 29, 2014
Oi, oi meninas =D
Não sei vocês, mas, se tem uma coisa que eu adoro é festas, e claro datas comemorativas. Como todas sabemos dia 31 desse mês é dia de halloween/dia das bruxas, não é algo muuuito "comemorado" aqui no Brasil como é lá fora.
As festas que costumo ver nessa data por aqui são mais as festinhas de escola e olhe lá, mas esse ano, estou vendo váriaaas divulgações sobre festas com esse tema, baladas nas quais o pessoal deve ir fantasiado e etc..Então fiquei super animada e decidi trazer pra vocês algumas ajudinhas.

Muitas vezes a gente vê tudo bem antes da festa, aluga a roupa, e compra isso e aquilo, mas, nem sempre tempo/dinheiro/os dois para toda essa preparação, ai vale um improviso.

A fantasia halloween mais fácil de ser feita certamente é a de fantasma. Assim, como vimos em muitos filmes e desenhos animados, basta vestir um lençol branco com dois furos na altura dos olhos e se der pegar, também, uma corrente e sair arrastando-a. O efeito é hilário e a diversão, garantida.

E múmia?  

Coloque um short e uma camiseta de malha e por cima passe faixas ou gaze. Peça a ajuda de alguém pra que te enrole nelas, fixando-as com esparadrapo. Deixe apenas os olhos, a boca e o nariz de fora. É uma fantasia que combina muito com o Dia das bruxas e, além disso, fica muito engraçada. Achei esse tutorial beeem legal..

E já que depois de The Walking Dead o que mais vemos por aí é pessoas falando de zumbis, porque não aderir? O Fiuk mesmo usou e é bem fácil, camiseta destruída e manchadinha e a make caprichada.
Se tiver bastante tempo, coragem e habilidade porque não caprichar ainda mais na make como a nossa amiga do video? 


Isso não? Pouco na moda, sem marcar a cinturinha, sem nem mostrar o rosto? Então tá, pegue o seu vestido preto básico, aquela meia arrastão, scarpin preto também, procura um chapéu de bruxa que eu sei que você tem em casa e tá pronta !

Ainda na linha do pretinho básico, dá pra montar o look de vampira, basta caprichar nas unhas e boca vermelhas, comprar aquelas dentaduras super baratinhas e arrumar uma capa. Também pode ser um vestido vermelho ou saia preta e camiseta vermelha e vice versa.
Também dá pra ir no clima, mas, sem estar fantasiada, roupas de caveira (amo essas regatas que a pessoa cortou a caveira atrás, fácil e lindo), roupas escuras, com spikes, tachinhas, couro e rendas,etc.É só tentar deixar com ar mais gótico talvez.


                           

 E se não tiver para onde ir assim, já fala com os amigos agora meesmooo e marca uma festinha com eles no fim de semana, cada um leva um prato/bebida, vocês dão um jeitinho na decoração de improviso também e vamos comemorar !!
Caso façam algo postem e me contem para eu ver ok?!
Por hoje é só, beijinhos



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oiiii, meu nome é Bárbara. Além de adorar roupas, sapatos, makes, compras, livros, fotos, eu adoro falar, rsrs ! Então espero que gostem das Babozeiras aqui do blog ;)

Pesquisar neste blog

Receba todos os posts no seu email

Redes Sociais

Pra quem quer acompanhar meu dia a dia mais de pertinho, só seguir o instagram: @baahfeitoza E adicionar o facebook https://www.facebook.com/barbara.almeida.1000
Tecnologia do Blogger.

Seguidores